Jump to content

Photo
- - - - -

Chamado para brasileiros e sul-americanos que jogam IL-2 Battle of Stalingrad

• Please log in to reply
No replies to this topic

#1 SeaW0lf

SeaW0lf
  • LocationRio de Janeiro - Brazil

Posted 07 September 2017 - 13:35

Então, pessoal, algum brasileiro ou sul-americano que joga a série IL-2 BOX aqui no fórum? Gostaria de juntar os jogadores brasileiros e sul-americanos para ver se a comunidade do IL-2 monta um servidor nos EUA para servir às Américas. Imagino que deva ter por volta de 10-20 jogadores brasileiros jogando IL-2. Não sei quanto aos sul-americanos, mas acho que deve ter um bom número combinado para a gente fazer o seed do servidor.

Tem um grupo na Costa Leste querendo montar um servidor e eu entrei em contato com eles dizendo que os sul-americanos poderiam ajudar a povoar o servidor, porque atualmente só temos o WOL como opção de servidor povoado, e ele fica longe (meu ping para o WOL é de 250). Se juntarmos os Brazucas, o pessoal da América do Sul, Central e Norte, deve dar para fazer um servidor bem legal deste lado do Atlântico, preferencialmente em NY ou Houston. Também ficaria como opção quando o WOL sair do ar, o que tem acontecido com frequência.

Vamos coordenar um servidor para as Américas? Seria legal, não? Esse último patch de Kuban animou.

Enfim, estou por aqui. Abraços,

SeaW0lf.

• 0
"There will be honor enough for us all."

0 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users